Como gero meu número da sorte?

Para gerar o número da sorte você precisa acumular o valor de R$ 100,00, ou seja, sempre que atingir esse valor você poderá gerar um número. Se o saldo for maior, você irá gerar seus números até que seu saldo zere no sistema.

Caso você não tenha mais saldo, uma mensagem irá aparecer para você informando os passos que você precisa seguir:

blank

Outras dúvidas frequentes sobre o Aniversário Yamauchi

FAQ de Aniversário Yamauchi

É necessário informar o CPF no ato da compra, se cadastrar no site da promoção www.yamauchi.com.br/sorteio e não se esqueça de gerar seus números da sorte. Feito o cadastro você está pronto para participar e agora é só torcer.

Não, o sistema é 100% online. Após efetuar o cadastro no sistema da promoção, é apenas necessário informar ao caixa o seu CPF, no ato de cada compra.

Não. Cada número da sorte deve ser criado individualmente. Para isso é necessário gerar seus “números da sorte” acessando o site do sorteio Yamauchi www.yamauchi.com.br/sorteio e clicando na aba “Gerar Números da Sorte”. O seu número da sorte é liberado sempre que o valor das suas compras atingir o saldo de R$ 100,00.

Não. É necessário aguardar 24 horas pela inclusão dos cupons fiscais no sistema, para poder gerar os números da sorte.

logo-aniversario-yamauchi-58-anos

2024 © Yamauchi Supermercados. Todos os direitos reservados. Período da promoção 01/08/2024 à 31/08/2024. Período de participação até 28/08/2024.
Consulte a data do sorteio e as demais condições de participação no regulamento da promoção.

×
×

Carrinho